Não se cobre além do limite! | | PBF Gráfica e Texil

Não se cobre além do limite!

Se não puder fazer tudo, faça tudo que puder! Este período de pandemia jamais foi vivenciado, as rotinas estão alteradas, os prazos modificados, nada está como antes.

A população está acostumada com a vida agitada, dia a dia atribulado, cheio de
compromissos, sem tempo para nada, sempre torcendo que o dia tivesse mais de 24 horas e de repente se vê numa situação adversa, em que as coisas perdem o sentido diante da prioridade maior: a saúde.

É preciso adequar a realidade individual e ajustar da melhor maneira para ficar com o corpo e mente sãos. Reorganizar suas prioridades nesse período de isolamento social, fazer tudo que está ao seu alcance, mas sem cobrança exacerbada. Não é preciso fazer tudo no mesmo dia e nem se cobre para ser perfeito. Estamos vivendo uma situação nova e todos estamos nos adaptando!

Regule suas emoções, suas frustrações e suas incertezas. Se estiver estressado, faça uma pausa por um momento e concentre-se na respiração. Mantenha o máximo de sua rotina diária, mesmo sem sair de casa.

Pratique a empatia sempre! Faça um esforço e concentre-se no lado positivo das coisas. Reconecte-se com seus amigos e familiares. Use o isolamento como um período para refletir e crescer. É um tempo que irá passar. Use-o da melhor maneira possível!

logo_rodape

Av. Governador Nilo Coelho, s/n
Timbó, Distrito Industrial, Abreu e Lima – PE
CEP: 53.520-810 | Fone: (81) 3538.8850